Compliance da J&F vira case para instituição jurídica da América Latina

A Associação Latino-Americana de Advogados Corporativos (LACCA), entidade que reúne os principais líderes de departamentos jurídicos da América Latina, acaba de publicar em seu site uma longa reportagem sobre as políticas de compliance que vêm sendo adotadas pelo Grupo J&F.

A tarefa de detalhar todo o percurso seguido pela holding até os dias de hoje ficou a cargo do diretor de Compliance Corporativo da J&F, Emir Calluf Filho. Ele participou da 5ª cerimônia anual da instituição e ganhou o “Oscar” do Direito latino-americano na categoria “Compliance Counsel Award” (Advogado de Compliance do Ano).

“Esse foi um dos maiores desafios de compliance do mundo e foi isso o que realmente me motivou a aceitá-lo”, afirma o executivo na matéria que está em destaque na seção de notícias do portal da LACCA.

Entre outras questões, Emir Calluf Filho explica as iniciativas desenvolvidas pelo Departamento de Compliance. Isso resultou em uma mudança na cultura de todas as empresas que compõem a J&F, além de seus profissionais, colaboradores e fornecedores.

Rolar para cima