J&F adere à campanha Sinal Vermelho

O grupo J&F aderiu à campanha Sinal Vermelho para conscientização e proteção das mulheres contra violência doméstica. Idealizada pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a campanha tem integrado os Poderes e a sociedade na luta para tirar o país do estigma de ser um dos mais perigosos do mundo para a mulher viver, estimulando a denúncia dos diferentes tipos de assédio por meio de um sinal vermelho em forma da letra “X” na palma das mãos.

O acordo com o grupo J&F foi assinado no dia 27 de setembro na sede da holding, em São Paulo. Na ocasião, estavam presentes a secretária-geral da AMB, a juíza do Tocantins Julianne Freire Marques, e o presidente da J&F Investimentos, Aguinaldo Filho. Também aderiram à campanha as empresas controladas pelo grupo: Âmbar Energia e Canal Rural. O evento também contou com a presença de executivos das outras empresas da holding como JBS, PicPay, Eldorado Brasil, Liga Invest e Banco Original.

Maior empregadora privada do país, a J&F controla mais de 10 empresas de diferentes ramos e que juntas contam com mais de 270 mil colaboradores, estrutura que agora poderá contribuir para dar mais capilaridade à iniciativa da AMB.