Banco Original amplia espaços de atendimento ao cliente corporativo em estratégia para impulsionar atacado

Instituição mais do que dobrou número de escritórios para atender público de forma mais próxima e exclusiva nas principais praças do país

O Banco Original anuncia a expansão de seus escritórios de atendimento ao cliente corporativo. Como parte da estratégia de crescimento da operação no atacado, a companhia vai ampliar os espaços em praças relevantes para as três frentes de atuação — Empresas, Corporate e Agronegócio.

Este ano, o Banco saiu de sete escritórios para 17. Atualmente, o Original já está presente em todas as regiões do Brasil.

“O segmento exige ainda mais exclusividade e proximidade. Por isso, com a nossa expertise, entendemos a importância de expandir os escritórios para onde nossos clientes estão, inclusive para além dos grandes centros, e oferecer uma experiência ainda melhor e adequada ao seu perfil. A estratégia também está alinhada ao plano de crescimento da nossa operação”, afirma Luiz Meneguetti, presidente do Banco Original.

O movimento está em linha com a recente mudança na estratégia do Banco Original de ampliar sua atuação no segmento de atacado, seu core business e que está na origem da sua trajetória. A companhia anunciou em junho a transferência dos clientes do varejo para o PicPay.