O Programa Sementes de Compliance, criado pela J&F Investimentos para fornecer bolsas de estudo em lei anticorrupção, bateu o recorde de 1,7 mil inscritos em sua segunda edição. As inscrições foram encerradas em 09 de dezembro, e contemplou inscritos de todos os territórios brasileiros, incluindo o Distrito Federal e ainda 5 candidatos que declararam morar fora do Brasil. Todos os inscritos são profissionais que não pertencem aos quadros do grupo.
“Esses dados corroboram com a importância que nós, da J&F Investimentos, vemos em implementar políticas de compliance nas empresas para além do ambiente de negócios do grupo. Cabe aos gestores estimularem um ambiente de negócios saudável para fora de seus muros também”, afirma o diretor Global de Compliance da J&F Investimentos, Lucio Martins.
Agora os inscritos passarão por um processo seletivo para as 60 vagas com bolsas integrais oferecidas pelo programa no curso de Compliance e Lei Anticorrupção oferecido pela LEC, comunidade que é a referência na área no Brasil. A iniciativa é destinada a profissionais de fora do grupo J&F e na primeira edição, realizada ano passado, teve 1,5 mil inscritos.